quarta-feira, 25 de abril de 2012

Eh bem assim...

      Muitas vezes passamos por situacoes complicadas em nossas vidas onde queremos jogar tudo pro alto, nos desesperar e desistir. Nao desisto mas penso, e esse pensamento as vezes parece mais forte que eu.  Mas eu creio em num Deus fiel, justo, verdadeiro, que nao me desampara nunca, mesmo naqueles momentos que eu considero como sendo os piores.
      Ele enviou seu filho pra morrer por mim, um ato de amor incomparevel.  E o que ele fez foi nos deixar bons exemplos, mas por isso foi odiado e amado.  Um dos maiores exemplos deixados esta nessa tirinha.

Eh essa minha decisao, porque amar eh uma decisao, por mais dificil que seja. Mas eu tenho a certeza de que la na frente serei recompensada.

Um otimo dia a todos!!!



8 comentários:

  1. Amar é realmente mais uma decisão do que um sentimento, principalmente quando o mesmo não está sendo retribuído da forma como gostaríamos.
    Peça a Deus para lhe mostrar formas práticas de demonstrar amor, as pequenas coisas são aquelas que fazem mais diferença. Nesta jornada, lembre-se que você nunca está sozinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho... Realmente, tem coisas que soh Deus pode nos mostrar.

      Beijos

      Excluir
  2. Vou com a Lia[acima]. Amar é decisão. Sentimentos são a forma mais superficial de medir um amor por uma pessoa.Porque hj de manhã podemos amanhecer felizes da vida e à noite algo acontece que pode nos deixar pra baixo.

    Eu tenho uma pergunta pq não ficou claro no post: quando vc fala em desistir, ao que se refere?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisley, quando falei em desistir foi uma maneira de falar. Sabe quando bate aquele desanimo, e da vontade de voltar pra casa? Ou quando a gente para pra pensar se esta no caminho certo??

      Obrigada pelo carinho,

      Beijos

      Excluir
  3. Fe, voce falou tudo, amar e decisao, e uma decisao forte e que requer muito de nos, porque nao e facil nao. Aguenta as pontas, ore a Deus e faca o seu melhor em tudo na sua vida, como voce bem lembrou, uma hora voce recebe a recompensa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amém!!! Vc está certa, amar é a melhor decisão. Que Deus nos dê paciência e forças para enfretarmos essas situações complicadas. Beijo!

    ResponderExcluir