segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Atlanta Symphony Orchestra = coincidencia + surpresa

      Adoro quando tenho surpresas boas na vida. Aqui nos sul dos EUA eh feriado, Mardi Gras, que os americanos insistem em chamar de carnaval, mas que de carnaval nao tem nada, rs. A Winds Ensemble, banda da universidade que faco parte, esta em turne, iremos tocar em Atlanta, Georgia; Pensacola, Florida e Daphne, Alabama.      
      Por eles tirarem o nosso feriado, ganhamos ingressos pra assistir a Atlanta Symphony Orchestra, com um programa espetacular com direito a Wagner, Elgar, Mozart e Strauss. Pra minha surpresa, o maestro eh brasileiro e meu amigo, o que soh descobri ao chegar no concerto. Fiquei doida, porque precisava falar com ele. Imagine soh, eu aqui em Atlanta pra assistir um concerto, o maestro brasileiro e meu amigo, coincidencia maior impossivel.
      Antes do concerto iniciar fui falar com os funcionarios do teatro, expliquei minha situacao, que sou amiga da familia, brasileira e que precisava falar com o maestro no final do concerto. Eles foram super educados, nao me garantiram nada, mas iriam tentar. Assim que o concerto acabou, fui pro backstage falar com a funcionaria que me indicaram, ela foi muido cordial, pediu pra eu aguardar pois iria verificar se o maestro me receberia. Aguardei menos de 05 minutos e ele me recebeu, hehehehehehe... Fiquei tao feliz!!!!

      O melhor foi falar pros americanos que eu conhecia o maestro e ainda mostrar a foto que tirei com ele. Orgulho master do Brasil, pois todos eles elogiaram muito o concerto e o maestro!!!

      Bom, ja que deixei pra colocar as fotos no final do post, vou colocar do fim pro comeco.

Maestro Roberto Minczuk, Anderson (amigo brasileiro) e eu. 

Atlanta Symphony Orchestra, recebendo os aplausos, em pleno domingo a tarde com teatro lotado.

Achei muito bonito, pena que esta foto ficou meio desfocada.
Muito interessante este hall, foto dos solistas da temporada
Antes do concerto

Do lado de fora do teatro
Hall de entrada


Bandeira dos EUA sempre presente

Programa do concerto + ingresso

 P.S: Maestro Roberto Minczuk eh atualmente diretor artistico da Calgary Philharmonic Orchestra (Canada) e maestro da Orquestra Sinfonica Brasileira (Rio de janeiro)

3 comentários:

  1. Fe, que surpresa maravilhosa heim!! Legal reencontrar amigos tao longe de casa, e ainda por cima todos os outros nossos amigos serem so elogios pra ele.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Verdade Monique, foi muito bom!!!!

    Coisas que soh os EUA faz pela gente, rs...

    ResponderExcluir
  3. Líndissimo Fê, esse evento tem cara de que valeu cada centavo pago :)!

    ResponderExcluir