quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Happy New Year!!!!!



Nem acredito que ja estamos em 2012, passou tao rapido!!! Acho que esse sentimento
'e geral, pois muitas das pessoas que converso me disseram que mal comemoraram o Ano Novo. Mas espero que este ano seja tudo de bom pra todo mundo!! No meu caso, continuo na adaptacao de viver em um novo pais. Em Maio vou pro Brasil de ferias, mas em Agosto estarei novamente por aqui.

Meu primeiro natal nos EUA foi otimo, dia 24 passei na casa da familia do namorado (sim, estou namorando com um americano), foi muito legal ver as tradicoes deles, arvores de natal gigantes e com muitos presentes. No dia 25 fomos pra casa da avo dele, mais presentes e muita comida. A diferenca que senti do natal americano para o brasileiro foi na quantidade de presentes, visto que aqui eles sao muito mais consumistas que no Brasil. Mas a comilanca 'e a mesma, e eles dao preferencia pra familia, pelo menos aqui no sul. E 'e verdade que eles nao compram roupa nova pro Natal, nao se arrumam muito e usam aquelas blusas de frio hor-ro-ro-sas.

Ja o Ano Novo 'e cada um pro seu lado, ficamos na casa da familia dele, mas so o pai, a mae, ele e eu. Nada de muito especial, fiz esfiha, a mae dele cozinhou Gambo (um prato tipico daqui), esperamos meia noite pra ver os poucos fogos de artificio e cada um foi dormir. Dia 01 todo mundo em casa, nada de especial. Parecia um domingo comum.

Que saudade daquela festa virando a madrugada com muita comida e bebida, no dia 01, todo mundo de volta pra comer as sobras e dar mais risadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário