domingo, 2 de outubro de 2011

Esmalte L'oreal

Eu não conhecia os esmaltes da L'oreal no Brasil, como tantas outras marcas que eles não lançam pra gente. Descobri aqui nos EUA a Dollar Tree, uma loja que vende tudo a U$1,00. Quando eu digo tudo, 'e TUDO mesmo... Maquiagem, comida, utensílios para casa, cozinha, banheiro, fantasia pro Halloween, etc. Nem preciso dizer que fiz a festa.

Bom, vamos as fotinhos do esmalte

Escolhi esta cor pra testar


Rose Profond


'E rosa mas coral

Amei... Perfeito pra quando voce quer uma cor chique, elegante e que nao chame tanta atencao!!! E o brilho e esse ai da foto, sem topcoat. Lindo!!!

2 comentários:

  1. A cor ficou linda na sua unha.Vc mesma faz suas unhas?Quero aprender a fazer as minhas mas as pessoas dizem que leva no mínimo umas 2hrs qdo a pessoa faz ela mesma. É verdade?

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisley,

    Sim, sou eu mesma que faco minhas unhas, desde meus 12, 13 anos. Quase nunca paguei manicure, e quando pago, me arrependo, pois nunca fica do meu gosto.
    Nao acho dificil fazer sozinha, e nao demora 2 horas... Talvez no comeco demore um pouco mais, ate vc pegar pratica. Mas apos um tempo, 'e rapidinho. Eu nao tiro mais minha cuticula, o que facilita o processo, eu so empurro com um palito ou uma espatula, hidrato bastante e limpo o excesso. Ai venho com o esmalte.

    ResponderExcluir