quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Almoco americano

Oieeeeeeeeeee...

Muita gente me pergunta sobre a comida aqui nos EUA. Todos sabemos que aqui 'e tudo muiiiiiiiiiiiiito calorico. Aqui na universidade temos o BSU - Baptist Student Union, 'e um grupo batista que promove reunioes, encontros entre os estudantes e ajuda os alunos internacionais a se introsarem. Toda quinta-feira, os alunos estrangeiros tem almoco de graca, os demais pagam U$ 2,00... nem preciso dizer que preciso aproveitar, hehehehe... Toda semana 'e um cardapio diferente, vou mostrar o meu almoco de hoje...

Hamburguer, Potato Salad and Beens...

Nao sei como os americanos conseguem comer as coisas doce. Feijao doce?? Hein?? Halloo... Mas... gosto 'e gosto!!!


Refeicao e o tradicional Southern Sweet Tea


Os estudantes aproveitando...

'E claro que nao almoco isso todos os dias, ao menos toda quinta feira, economizo o almoco, hehehe... Eu prefiro cozinhar minha propria comida, porque gosto, pra economizar e porque nao quero engordar. Estou indo muito bem neste processo!!

Bom, por enquanto 'e isso.



Um comentário:

  1. E eles comem umas coisas super diferentes, tipo, jamais comeríamos hamburgeres com feijão do lado,mas aqui eles tão nem aí, são desencanados com isso.

    Bjos

    ResponderExcluir