segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pras gringas babarem nos meus pés!!!!

Olááááááá,

Nossa, mais de uma semana sem postar. É que a correria está grande, últimos dias em terras brasileiras e tenho mil coisas a fazer, vocês me entendem, néh???

Meu fim de semana foi muiiiiito agitado, tive uma festinha de despedida, heheheheh... A família e amigos mais chegados todos reunidos, comidinhas brasileiras, doces, hummmm!!!! Farei um post com as fotos (ainda não estão comigo).

Hoje fui comprar minhas havaianas :) Amoooooo havaianas, uso pra tudo, até pra ir ao shopping. São lindas além de confortáveis. Minha intenção era comprar dois pares, mas acabei trazendo três pares, além dos três que já tenho em casa, rs...
Estou brava porque estou usando meu computador antigo e ele não está reconhecendo meu celular, então não consigo postar fotinhos... Mas não me dei por vencida, pra que existe o google??? Achei algumas fotos...
Vamos as aquisições de hoje...


 
Essa não poderia faltar... Mais tradicional impossível, hehehehe

A príncipio não gostei muito desta, pois é um rosa fluorescente, mas ela é linda, bem diferente!!!


Gente, o que é este modelo??? Parece uma rasteirinha, foi amor à 1° vista, sem contar que ela é anatômica, super confortável!!!


Agora mostro as que já tinha em casa

 Tenho este modelo também na cor lilás...

Esta também é muito útil e combina com tudo!!!!

Enfim, são essas minhas havaianas pras gringas babarem nos meus pés, kkkkkkkkk. Também tenho as melissas *-* que é assunto pra um ouuuuuuutro post.
É isso então, logo, logo coloco fotinhos da minha despedida.

Beijooooooooos































Nenhum comentário:

Postar um comentário