terça-feira, 2 de agosto de 2011

Meg

Amo, simplesmente amo cães. Desde pequena, sempre quis ter um cachorrinho de estimação, mas minha mãe nunca quis, ficava dando desculpa do apartamento, depois a casa que era sem quintal, etc... Até que um dia, quando completei 16 anos ganhei a Meg. E as desculpas acabaram, todo mundo a amou, com 45 dias ela veio pra casa.
Eu a escolhi, pois era diferente, com o pelo caramelo e as orelhinhas marrons, *-* Linda!!!
Com o passar do tempo ela foi ficando champagne, mas a casa tosa a cor da pelagem muda, as vezes pro marrom, as vezes pro champagne.

Ela ama maçãs...

Imagine eu, após 10 anos deixar essa fofura pra trás... Ela dorme comigo toda a noite, rs, é muito folgada, vai no lugar mais quentinho pra deitar, é super educada, só faz as necessidades dela na rua, e se saímos de casa, ela segura até a gente chegar pra levá-la. Quando não aguenta e faz xixi em casa, fica numa tristeza só, dá até pena de ver... Ela busca a bolinha e traz pra você, sabe a diferença dos brinquedos, quando eu peço a bolinha - ela traz a bolinha, quando peço o ossinho - ela traz o ossinho, quando peço o paninho - ela traz o paninho. É obediente, levo-a pra passear sem coleira, e ela anda juntinho de mim.
Meg, meg, como sentirei sua falta...

Ela sempre fica onde está mais amontoado...


Detalhe da patinha, rs.


Caracol


No meio das almofadas


Pegando uma cor...


Deitada comigo.


Não deixem se enganar por essas fotos em seus momentos de preguiça, ela não para um minuto, sempre temos que jogar a bolinha, fazer muito carinho e quando chegamos em casa é aquela felicidade, as vezes dá até ataque, quando ela fica correndo de um lado pro outro sem parar, hehehehehe...



2 comentários:

  1. Ai, ela é tão fofinha, eu amo gatos, tenho 2( ja que uma faleceu recentemente), e olha eles são a alegria da casa. Imagino a saudade que você não vai sentir dela depois que embarcar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Não é??? hehehehe... Enquanto isso, aproveito o máximo pra brincar com ela, rs.

    ResponderExcluir