quinta-feira, 18 de agosto de 2011

É hoje... Embarque para os EUA

Semana corrida... Dia com zilhões de coisas pra fazer... Embarco rumo ao meu sonho as 23h30, sei que nessa hora e neste dia tenho muitos queridos pensando em mim :)

Quero agradecer a quem já passou por aqui pra me fazer uma visitinha, hoje faço 1 mês de blog... A contagem está em 558, é muito mais que eu esperava...

O dia começou cedo e já com lágrimas (desde a madrugada, quando deixei minha querida amiga Déia na sua casa) e já acordei com visitas que geraram mais lágrimas, tenho certeza de que será assim o dia todo. É difícil pra quem fica e muito mais difícil pra mim que vou. Tenho uma longa jornada pela frente...

Chorei muito ao longo do dia de hoje... Muitas pessoas me ligando pra me desejar boa viagem, que sei que farei :)

Despedida no aeroporto da familia, ainda nao conseguia acreditar... Quando passei pelo portao do embarque internacional, chorei igual uma crianca... E deixei meus pais e irmaos  chorando tambem, eu sei que e so uma viagem, nao estou doente ou morrendo, nem nada disso, mas e a primeira vez que deixo meus pais, ao longo dos meus 26 anos, nao era pra menos...

Ja estou em terras americanas, nao consegui terminar este post no dia 17, por isso estou postando hoje, e como vcs percebem o final do texto esta sem a acentuacao correta, pq nos EUA os teclados nao ter acento, entao me perdoem...

Obrigado a todos que torceram por mim, estou bem e me adaptando a nova realidade... Aguardem mais para os proximos dias.

Beijoooooooooooos










Um comentário:

  1. Aê!!!! Chegou bem do lado daí! Me lembro quando eu deixei o aeroporto, foi assim tb, movido de muita emoção.Nunca esquecerei :)! - parabéns por ter pisado em solo americano e ficamos na expectativa dos próximos posts!

    Bjos

    ResponderExcluir